Para escolher um tapete de nylon ou capacho de vinil adequado ao perfil da sua empresa, é preciso levar em conta o mercado em que ela atua e o ambiente em que o produto será colocado.

Veja alguns exemplos:

CONDOMÍNIOS

Os tapetes e capachos personalizados são ótimos cartões de boas-vindas para os moradores e visitantes do seu condomínio. Para a área externa da porta, opte pelos capachos de vinil. Já no hall de entrada, use os de nylon. Assim, tanto em dias de sol, como de chuva, você mantém a sujeira e a umidade longe dos ambientes. Para os elevadores, a melhor opção são os tapetes de nylon que possuem máxima resistência. Além da facilidade de manutenção e limpeza, esses produtos ajudam a proteger os ambientes. Assim, há redução de custos com mão-de-obra, materiais de limpeza e desgaste do piso.

RESTAURANTES

Nas áreas secas, como entrada e salão, use os tapetes de nylon antiderrapantes para proteger seus clientes. Já nas áreas úmidas, como cozinha e frigorífico, invista nas bobinas wave de vinil. Feitas em vinil vazado, elas facilitam o escoamento de água entre as tramas e mantêm a superfície do tapete sempre seca e o ambiente sempre livre de sujeira.

SUPERMERCADOS

Personalizadas em qualquer tamanho e formato, as passadeiras em vinil são uma ótima opção para supermercados. Escolha a cor que mais combina com a sua identidade visual e despreocupe-se quanto a passagem de clientes com carrinhos: os produtos Masterkap possuem alta durabilidade e a flexibilidade ideal para isso.

ESCRITÓRIO

Em um ambiente corporativo, os tapetes e capachos personalizados podem passar a ideia de credibilidade, competência ou até mesmo de tradição e sofisticação. Uma estratégia de marketing simples, porém altamente eficiente para seu negócio. Nesse tipo de ambiente, é interessante o uso de tapetes de nylon, que oferecem mais formalidade e elegância aos cômodos. Capachos de vinil reservariam-se ao lado externo do escritório.

ACADEMIAS

Outro ambiente que pode aproveitar das vantagens de tapetes e capachos da Masterkap são as academias. Com alto fluxo de pessoas e grande quantidade de aparelhos pesados, as duas opções podem ser interessantes para agregar ainda mais valor ao negócio. Nos banheiros e vestiários, por exemplo, a melhor opção são tapetes de vinil. Esse tipo de produto consegue absorver a umidade, não permitindo que isso seja transferido para quem caminha sobre eles. Também são mais fáceis para secar e fazem isolamento térmico, evitando que se caminhe pelo chão gelado. Já para as demais áreas, os tapetes ou capachos de nylon podem ter melhor desempenho. Cumprem com a função antiderrapante, por exemplo, perfeita para evitar escorregões e acidentes.

Fale com um dos nossos consultores ou faça uma cotação. Estamos aqui para encontrar a melhor solução para o seu negócio.