Sem dúvidas, os materiais mais populares para a confecção de capachos são o nylon e o vinil. Embora cumpram a mesma função, algumas diferenças podem ser muito importantes na hora de decidir qual tipo de capacho é ideal para qual ambiente.

O nylon é conhecido por ter alta resistência e grande facilidade de personalização: os capachos personalizados em nylon têm maior definição quando comparados a outros materiais. Além disso, saem na frente na absorção de água e ainda são antiderrapantes e antifúngicos. Material ideal para ser usado em porta de entrada e ambientes internos.

Já o vinil apresenta melhor performance na retenção de sujeira seca, por isso é mais resistente e de fácil manutenção. Capachos em vinil são mais robustos e protegidos contra os raios UV, que causam desbotamento precoce. Sua função antiderrapante também é uma ótima vantagem. São os mais utilizados em portas de entrada, pisos em geral.

A Masterkap conta com essa e mais linhas para atender às necessidades de qualquer negócio. Se precisar de ajuda para identificar qual é a melhor opção para a sua necessidade ou solicitar um orçamento, entre em contato!