Você sabe como escolher o tipo correto de tapete ou capacho para a sua cozinha? Se você imaginou aqueles tapetes ou caminhos de mesa de crochê: esqueça! Esses são itens fora de moda e que oferecem pouca praticidade, principalmente quando se trata de limpeza e segurança.

Um tapete para cozinha, além de bonito, deve ser funcional. Ou seja, ele deve evitar escorregões, absorver os pingos da panela ou da pia e esconder possíveis imperfeições do piso.  

Por isso, opte por modelos de cor mais escura e com uma superfície de tecido que facilite a limpeza. Além disso, não abra mão de uma base antiderrapante, pois a cozinha costuma ser um ambiente úmido e escorregadio. Para dar aquele toque pessoal, invista nas cores de sua preferência e que combinem com o restante da decoração.

A Masterkap possui uma linha residencial de capachos e tapetes perfeita para sua casa: a linha Master House. Esses tapetes apresentam superfície com fios de polipropileno e poliéster estampados em tecnologia digital, além de base 100% PVC antiderrapante.

O kit cozinha conta com a opção de 2 ou 3 peças, com passadeira e tapete. O kit jogo americano, por sua vez, conta com 2 peças: 1 trilho e 4 porta-pratos; ou 1 trilho e 4 porta-copos. Já o kit banheiro é composto por 2 peças: 1 tapete com recorte e 1 tapete retangular.

Todos os produtos Master House possuem cores e estampas variadas e, com certeza, uma delas tem tudo a ver com o seu ambiente! Para conhecer, clique aqui.