Essa é uma dúvida comum trazida ao nosso setor de vendas pelos clientes Masterkap. Na realidade, não há um tamanho padrão de tapetes de vinil ou capachos de nylon.

Os projetos das edificações têm propostas diferentes e, por isso, necessidades diferentes. Por isso cada lugar pode precisar de um tamanho de tapete ou capacho. Por isso, na Masterkap você tem a possibilidade de personalizar seus produtos de acordo com a sua proposta ou necessidade. Ou seja, fabricamos tapetes e capachos de acordo com o tamanho, cores e formatos que você precisa.

Recomendamos que a medida do capacho de vinil ou tapete de nylon deva ser pelo menos ¾ da largura da porta para garantir a contenção de sujeira e umidade com eficiência, cumprindo com o propósito do produto. Medidas maiores que essa proporção também funcionam bem. O que não deve acontecer é esse tipo de produto ser muito menor, podendo não cumprir a função desejada.

No entanto, é preciso ter cuidado! A instalação do produto deve ser feita a uma distância suficiente para que a porta não emperre sobre ele ou o arraste para os lados. A altura entre o piso e a porta em questão deve ser considerada nesse momento.

Para que você não tenha problemas com tamanhos inadequados, o ideal é que se tenha as medidas dos locais onde se deseja instalar um tapete de nylon ou capacho de vinil. Dessa forma, você pode personalizar seu pedido de acordo com a demanda do local.

Se precisar de ajuda para escolher a melhor opção para o seu negócio ou solicitar orçamento, entre em contato conosco!