Por mais comuns que sejam, os capachos de nylon e tapetes de vinil podem apresentar bastantes diferenças quando o assunto é qualidade.

Muitas vezes, no momento da compra, as pessoas acabam levando em conta apenas o aspecto financeiro e optam pelos modelos mais baratos.  Estes, no entanto, dificilmente duram mais que alguns meses, principalmente em ambientes de grande circulação. O barato, então, acaba saindo caro.

Outro aspecto que pode prejudicar a escolha ideal é optar apenas pelo tipo de matéria-prima com a qual tapete é fabricado, sem levar em conta o processo produtivo pelo qual ele passa.  Diversas empresas oferecem capachos de vinil e tapetes de nylon. No entanto, poucas possuem fabricação própria, o que afeta o controle de qualidade.

Na Masterkap, por exemplo, investimos em tecnologia de ponta, maquinário de última geração e treinamento profissional para manter a excelência de nossos produtos. Além disso, mantemos um compromisso com a sustentabilidade ambiental em nosso processo produtivo e uma equipe preparada para um atendimento personalizado e ágil para encontrar as melhores soluções para o seu negócio.

Afinal, não é só um tapete. É um investimento na sua marca.

Se precisar de ajuda para escolher a melhor opção para o seu negócio ou solicitar um orçamento, entre em contato conosco!