11Se antigamente os tapetes e capachos eram considerados peças para serem usadas apenas em locais de passagem, hoje esses produtos são totalmente personal11izáveis e podem ter materiais, estampas, cores, texturas e dimensões ideais para cada estilo de ambiente.

Para não errar na hora de decorar e escolher o formato ideal, a Masterkap te dá algumas dicas importantes.

1 – TAMANHO

Um capacho pode ser um cartão de boas-vindas, bastante sutil. Ou, pode dar um destaque importante à uma marca logo na porta de entrada de escritórios, edifícios ou salas comerciais. Outra possibilidade de uso, são as longas passadeiras, ideais para corredores com alta circulação de pessoas para preservação de pisos e segurança.

2 – FORMATO

A decoração não segue mais padrões e a criatividade pode ser usada sem parcimônia no momento de escolher o formato do seu capacho de nylon ou tapete de vinil. Os modelos mais clássicos, no entanto, ainda são os retangulares ou quadrados. Agora, se você gosta de ousar um pouco mais ou quer dar um ar mais descontraído aos ambientes, opte pelos redondos ou com formatos descolados.

3 – CORES

A cor do tapete também deve ser pensada de acordo com a identidade visual, texturas ou cores existentes no ambiente. Se sua empresa atua em uma área mais formal, como serviços de advocacia ou contabilidade, prefira cores sóbrias. Já se é uma loja, bar ou lanchonete, não tenha medo de ousar e dar mais personalidade aos espaços. Opte por tapetes estampados, de cores mais vivas.

Na Masterkap, temos uma linha completa de capachos de nylon e tapetes de vinil. Totalmente personalizáveis, nossos produtos atendem às mais diversas necessidades. Clique aqui e conte conosco para encontrar o modelo ideal para você.