Tapetes e capachos não só contribuem para manter os ambientes limpos e secos, como servem para decorar e dar mais conforto a residências ou empresas.

Mas na hora de escolher o produto que melhor se adequa às suas necessidades, é preciso prestar atenção em alguns detalhes. Confira:

1 – Tapetes e capachos podem ser usados tanto em ambientes internos, como elevadores, recepção, corredores, quanto em ambientes externos, como piscinas e portas de entrada;

2 – Para ambientes úmidos, os mais indicados são os tapetes de nylon, que possuem alta capacidade de absorção de água. Já os capachos de vinil possuem alta capacidade de retenção de sujeira seca e são indicados para ambientes secos;

3 – As cores do produto devem estar de acordo com a identidade visual da marca ou com a decoração do ambiente;

4 – Para ambientes com maior circulação de crianças e animais de estimação, o indicado é optar por cores mais escuras;

5 – Caso seja um local frequentado por idosos, é essencial garantir que o produto possua a função antiderrapante;

6 – Em ambientes úmidos, como banheiros, saunas e piscinas, o ideal é optar por tapetes fabricados com vinil vazado, pois possibilitam um rápido e fácil escoamento da água, evitando acúmulos e sujeira.

Na Masterkap, temos uma linha completa de capachos de nylon e tapetes de vinil. Totalmente personalizáveis, nossos produtos atendem às mais diversas necessidades. Clique aqui e saiba como escolher.