Tapetes e capachos são sempre super versáteis. Além de trazerem diversas utilidades práticas para o dia a dia, como segurança por serem antiderrapantes e higiene por reterem sujeiras e umidade, você pode optar por capachos personalizados. Escolhendo um modelo de tapete personalizado o benefício é ainda maior, pois ele também dá um toque na decoração de empresas e ambientes como salas, escritórios, ambientes de passagem, entradas de fábricas, lojas, indústrias, academias, farmácias, açougues, escolas, condomínios, hospitais, academias, agências de publicidade e os mais diversos segmentos do comércio e corporativos.

RSC_7994

Então, antes de começar a sua busca em Curitiba por tapetes e capachos personalizados, dê uma lida nestas dicas que separamos abaixo para orientá-lo na escolha:

  1. O tapete ou capacho deve dialogar com todo o ambiente e isso inclui piso, parede, cortina, mobiliário. Pense, por exemplo, nas cores da logomarca da sua empresa e as cores e o estilo que você usa na sua decoração para que o tapete ou capacho escolhido harmonize com o todo. E, para finalizar: a chance de você escolher bem o tapete aumenta quando tudo já está no lugar, portanto, deixe o tapete por último.
  2. Qual o tamanho certo do tapete ou capacho? Essa é mais uma pergunta muito frequente e, na verdade, não existem regras. O mais importante é achar a proporção correta. Se o tapete ficou proporcional ao ambiente pode apostar na sua escolha.
  3. O formato do tapete ou capacho também deve estar de acordo com o formato do ambiente. Normalmente os tapetes retangulares são os mais procurados, mas os formatos circulares, ovais e os recortados que obedecem às curvas e formas do ambiente, como o caso dos tapetes náuticos, também têm bastante procura. Escolha o que mais combina com o estilo do ambiente e com o seu estilo pessoal.

Com estas dicas, você com certeza fará escolhas assertivas. Mas, se você ainda ficou com alguma dúvida, quer uma sugestão da nossa equipe de vendas ou deseja fazer um orçamento entre em contato com a Masterkap.